20.7.05

Na Terra...


Fogo no céu:
Alguém, por favor, me diga se já começou a desabar o mundo em algum lugar do Brasil.
É lugar comum até não poder mais tudo que falo aqui, porém é impossível não ficar embasbacado com a putaria que é esse estado democrático de direito.
- Já faz duas semanas que o escândalo veio à tona?E é todo dia uma facada mais funda que a outra, no cadáver!!
Zona de combate:
Antigas oligarquias político-econômicas nacionais versus Social democracia nacional
Todos os dias - a qualquer momento - canal 12
Combate valendo a unificação dos Cinturões A.M.A.N.P.N.*/ F.N.M.**/ C.B.D.V.***
(*Assossiação Mundial de Administradores Nacionais da Política Neoliberal**Federação Nacional de Mensaleiros
***Comitê Brasileiro de Desvio de Verba)
É tudo a mesma coisa ( ou "ao cair das cortinas"):
Meu, fala sério aqui comigo! Mas fala sinceramente, com calma.
Quem é esquerda e quem é direita nessa coisa toda? O que é isso?!
Há, isso sim, uma disputa pelo posto de administrador da política neoliberal. E só isso também.
- ah! tem a bonificação vinculada ao cargo, claro!
Os dinossauros do Planalto Central e ainda os do período pré-Planalto se escarniçando com o "novo" aparato burocrático "no poder" - conversa pra boi dormir que eu sei, todo mundo sabe! Quem manda aqui é o Bank Boston! poder aqui só na Casa Branca!.
Cadê o fogo?! Eu quero ver atearem fogo!

Nenhum comentário: